COMO APAGAR O PERFIL NO ORKUT DE OUTRAS PESSOAS. Veja esse vídeo, não me resposabilizo pelos danos.

DESTAQUE DA SEMANA: Literalmente, ANDAR A PÉ É UMA M....

TROCAR O PNEU DO CARRO PODE SER PERIGOSO!!!!!!!!

EITA VELHINHA DIVERTIDA!!!!

MULHER NO VOLANTE...

Ela vai pro BBB?

Isso é o que eu chamo de soltar vento...

Lillian Witfibe - ESSA GARGALHADA ENTROU PARA A HISTÓRIA.

domingo, 4 de maio de 2008

AS 30 MAIORES MENTIRAS DE TODOS OS TEMPOS...


1ª ADVOGADO - Esse processo é rápido.


2ª AMBULANTE - Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.


3ª ANFITRIÃO - Já vai? Ainda é cedo !!!


4ª ANIVERSARIANTE - Presente? Sua presença é mais importante.


5ª BÊBADO - Sei perfeitamente o que estou dizendo.


6ª CASAL SEM FILHOS - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.


7ª CORRETOR DE IMÓVEIS - Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.


8ª DELEGADO - Tomaremos providências.


9ª DENTISTA - Não vai doer nada.


10ªDESILUDIDA - Não quero mais saber de homem.


11ª DEVEDOR - Amanhã, sem falta!


12ª ENCANADOR - É muita pressão que vem da rua.


13ª FILHA DE 17 ANOS - Dormi na casa de uma colega.


14ª FILHO DE 18 ANOS - Antes das 11:00 estarei de volta.


15ª GERENTE DE BANCO - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.


16ª INIMIGO DO MORTO - Era um bom sujeito.


17ª JOGADOR DE FUTEBOL - Vamos continuar trabalhando e forte.


18ª LADRÃO - Isso aqui foi o homem que me deu.


19ª MECÂNICO - É o carburador.


20ª MUAMBEIRO - Tem garantia de fábrica.


21ª NAMORADA - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei ...


22ª NAMORADO - Você foi realmente a única mulher que eu amei.


23ª NOIVO - Casaremos o mais breve possível!


24ª ORADOR - Apenas duas palavras ...


25ª POBRE - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo ...


26ª RECÉM-CASADO - Até que a morte nos separe.


27ª SAPATEIRO - Depois alarga no pé.


28ª SOGRA - Em briga de marido e mulher não me meto.


29ª VAGABUNDO - Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.


30ª EU - Eu não falo mentiras, jamais!




O Jogo mais difícil do mundo~


Vc precisa chegar ao outro lado sem tocas nas bolinhas

clique no link abaixo:


Nenhum comentário: